• Español
  • English
  • Português

Relatório Local (Local Report)

De acordo com a Ação 13 do Plano BEPS (Base Erosion and Profit Shifting), são estabelecidos até três níveis de documentação de Preços de Transferência, sendo o primeiro o chamado Relatório Local.
Este relatório pode ser configurado como uma medida financeira (econômica), que serve para colocar os valores de transferência de bens e/ou serviços entre empresas pertencentes a grupos econômicos dentro do contexto do valor de mercado.
Ao contrário dos outros dois níveis superiores de documentação focados na informação como grupo econômico, o Relatório Local requer as informações da entidade local, tais como sua estrutura, as transações entre empresas realizadas no ano fiscal, a metodologia para análise dessas transações e suas informações financeiras.
Os países que atualmente requerem tal declaração juramentada são os seguintes:
Nossa Empresa tem uma ampla experiência, além de uma equipe multidisciplinar e tecnologia de primeira classe, o que garante um produto final de alto desempenho e que apoia devidamente através da apresentação da Declaração Informativa e do Relatório Local às Autoridades Fiscais.

Como podemos ajudá-lo?

    Para entrar em contato conosco, você deve preencher o seguinte formulário