Relatório país por país (Country By Country Report)

Da mesma forma, de acordo com as Diretrizes de Preços de Transferência da OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), a Ação 13 do BEPS (Base Erosion and Profit Shifting) estabeleceu a incorporação do Relatório País por País (Country by Country) o que exige que as administrações fiscais agreguem informações fiscais no nível de cada jurisdição com respeito à distribuição mundial de lucros e impostos pagos, bem como certos indicadores da localização das atividades econômicas nas jurisdições fiscais em que o grupo multinacional opera.

O CbCR exige a menção de todas as entidades que compõem o grupo, bem como a natureza das principais atividades econômicas realizadas por cada uma delas.

Nossa experiência na preparação de Relatórios País por País nos levou a estruturar uma aplicação que nos permite carregar as informações diretamente no arquivo xml da administração fiscal de cada país de forma dinâmica e adaptada às exigências das autoridades fiscais.

Fornecemos apoio para a apresentação do CbCR, que será útil ao avaliar o risco dos Preços de Transferência em uma base global.

Informações do relatório país por país

Dados financeiros do grupo multinacional por jurisdição fiscal: renda, resultados, antes do imposto de renda, capital declarado, entre outros.Principais atividades econômicas das entidades que compõem o grupo multinacional.
Newsletter

    Inscreva-se em nossa Newsletter internacional

    Como podemos ajudá-lo?

      Para entrar em contato conosco, você deve preencher o seguinte formulário