Estudo Técnico de Preços de Transferência

O Estudo de Preços de Transferência mostra como o contribuinte concordou suas transações com partes relacionadas residentes no exterior sob o Princípio do Arm’s Length.
O estudo se compõe de três partes fundamentais, tais como a Análise Funcional, a Análise Econômica e as Conclusões.
A Análise Funcional é uma descrição das características operacionais e funcionais da empresa, seus ativos utilizados e os riscos em que incorre. Com relação a estas informações, a análise econômica é realizada para cada tipo de transação, que é analisada através de um dos diferentes métodos indicados pela legislação de cada país, onde um grupo de empresas ou transações potencialmente comparáveis é selecionado, e determina-se uma classificação de margens de lucro ou considerações.
O resultado é comparado com a classificação acima mencionada e se conclui se as transações analisadas são realizadas como aquelas que teriam sido realizadas com ou entre terceiros em situações comparáveis.
Os países que atualmente requerem a preparação e a apresentação de tal Estudo Técnico são os seguintes:
Nossa Empresa tem uma ampla experiência, além de uma equipe multidisciplinar e tecnologia de primeira classe, que garante um produto final de alto desempenho que apoia devidamente o Estudo de Preços de Transferência exigido pelas autoridades fiscais.

Como podemos ajudá-lo?

    Para entrar em contato conosco, você deve preencher o seguinte formulário