Logo TPC Group
  • Español
  • Português
  • English

Ranking De Preços De Transferência Según Da Leaders League

Temos ótimas notícias!

O TPC Group foi reconhecido pelo segundo ano consecutivo pela francesa Leaders League em seu ranking de 2021 como uma das excelentes empresas no Peru para serviços de preços de transferência.

Mais uma vez demonstramos nosso apoio fundamental para o sucesso de nossos clientes diante das regulamentações e normas impostas em cada país em matéria de Preços de Transferência.

Como conseguimos este reconhecimento?

Temos uma excelente equipe multidisciplinar especializada nesta área que nos permitiu alcançar nossos objetivos de prestar um excelente serviço com altos padrões de qualidade.

Reconhecemos que alcançamos o sucesso com o apoio de nossos clientes e colaboradores. Portanto, agradecemos a nossos clientes por sua lealdade e confiança para conosco e para com nossos colaboradores comprometidos.

Obtenha a lista completa do ranking da Leader League aqui: Ranking leader League

Logo ranking firm 2021 LL

Fonte : Ranking Leaders League

Noticias Relacionadas

Considerações sobre o uso de comparáveis internos ou externos

Os Preços de Transferência tornaram-se um elemento-chave na gestão financeira de empresas que operam mundialmente. A necessidade de garantir que as transações entre partes relacionadas sejam feitas ao valor do mercado, exige uma análise de comparabilidade ideal, que aborde as comparações internas e externas.

LEER NOTICIA »