Logo TPC Group
  • Español
  • Português
  • English

Novas regras de registro de Preços de Transferência no Reino Unido

A partir de abril de 2023, a manutenção da documentação de Preços de Transferência por meio de um modelo será um requisito para as empresas do Reino Unido na legislação de Preços de Transferência do Reino Unido.

A partir de abril de 2023, a manutenção da documentação de Preços de Transferência por meio de um modelo será um requisito para as empresas do Reino Unido na legislação de Preços de Transferência do Reino Unido. Da mesma forma, o Regulamento de Registros de Preços de Transferência de 2023 foi publicado em 19 de julho de 2023.

1. Introdução

Após a aprovação do projeto de lei de finanças da primavera de 2023, o governo publica um instrumento jurídico que implementa os novos requisitos de documentação de Preços de Transferência para o Reino Unido.

Essas novas regulamentações representam uma grande mudança, pois, pela primeira vez, o Reino Unido tem requisitos prescritivos obrigatórios de documentação de Preços de Transferência.

2. Histórico

O governo do Reino Unido publicou regulamentações sobre os registros de Preços de Transferência, aplicáveis a partir de 1.º de abril de 2023 para o imposto sobre pessoas jurídicas e a partir do ano fiscal de 2024 – 2025 para o imposto da renda.

3. Razões para a inovação

O argumento do Escritório de Receita e Alfândega da Coroa Britânica para exigir um formato específico é a garantia de uma abordagem consistente. Este requisito é baseado nas Diretrizes de Preços de Transferência da OCDE.

Fonte: Fiscalia.com

Noticias Relacionadas

Considerações sobre o uso de comparáveis internos ou externos

Os Preços de Transferência tornaram-se um elemento-chave na gestão financeira de empresas que operam mundialmente. A necessidade de garantir que as transações entre partes relacionadas sejam feitas ao valor do mercado, exige uma análise de comparabilidade ideal, que aborde as comparações internas e externas.

LEER NOTICIA »